Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Estou sentindo tanta falta dos meus amigos, dos meus dias inteiros no colégio, eu sei que eu reclamava muito, mais era melhor que ficar em casa o dia inteiro sozinha, sem conversar com ninguém.
Agora, a única coisa que me salva é meu namorado e meus "amigos" do MSN. Mas sinto falta de apertar o braço da Ana Paula, de bater no Juan, de chingar a Duda, gritar com a Fabiana, de rir da Josy, de chamar a Pri de piriguete, de reclamar com a Luana e estudar com a Sílvia!!!
Sinto falta de ameaçar os professores, chegar cansada em casa e ir dormir as 7 da noite, tenho saudade de fazer bagunça, tenho saudade de colar nas provas, tenho saudade de cochilar dentro da sala, tenho saudade de estudar 5 minutos antes da prova, tenho saudade de paquerar e falar mal dos outros kkkk
Mas tudo passa e essa fase infelizmente passou, queria ter aproveitado mais, queria não ter guardado anta coisa pra mim, deveria ter falado tudo que pensei e expressado minha opnião, o fato é que agora o que passou, passou. 
E o que restou foi a experiência e o aprendizado para situações futuras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário