Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Descobri!

Em postagens anteriores, andei dizendo que não sabia quem eu era e que poderia ser quem eu quisesse.
O fato é que hoje tive uma luz, de repente ficou tudo claro e descobri quem eu sou: sou uma pessoa de personalidade e atitude, porém tenho várias facetas. Um dia posso ser a Gabriela, uma dia a Gabi, um dia sou Maria o outro sou Maria Gabriela do Nascimento, mas no fundos são sempre as mesmas, mas cada uma tem uma característica que transparece mais.
Um belo dia você pode me encontrar de tênis de skatista e boné de aba reta virado pro lado, no dia seguinte pode me encontrar de vestido longo e salto 15, ou ainda, me encontrar toda de rosa e com flor no cabelo.


É eu sou assim, sou nada e tudo, sou todas e não sou ninguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário