Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval!!!

Se tem um feriado que eu gosto, é o carnaval. Além de termos quatro dias de feriado, é a festa mais animada do ano. E quando as palavras festa e animada estão na mesma frase eu adoooorroooooo!!!
No carnaval (para quem gosta), sentimos uma sensação de alegria instantânea, uma sensação de que tudo pode acontecer e você pode fazer tudo o que quiser. Tipo assim, me diz em que outra festa você pode sair pelada em um carro cheio de brilho sem ninguém achar estranho??? Tudo bem que é bom tomar cuidado com as coisas que fazemos no carnaval, pois os piores resultados chegam em novembro.
Mas essa sensação gostosa e essa alegria que invade as pessoas me encanta, a alegria do povo brasileiro encanta qualquer um. Então tudo que tenho a desejar é um ótimo carnaval e muita alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário