Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"O mundo não precisa de mais gente que viva de modo pequeno. É hora de parar de se ESCONDER E IR À LUTA. É hora de PARAR DE NECESSITAR E PASSAR A CONDUZIR. É hora de começar a COMPARTILHAR OS SEUS TALENTOS em vez de ESCONDÊ-LOS ou fingir que ELES NÃO EXISTEM. É hora de dar início ao jogo da vida em GRANDE ESTILO.
No fim, pensar e agir pequeno só leva a uma vida de sacrifícios e insatisfação. PENSAR GRANDE E AGIR GRANDE permite possuir dinheiro e uma VIDA COM SENTIDO. A ESCOLHA É SUA." Trecho retirado do livro Os segredos da mente milionária, de T. Harv Eker

E com esse trecho deixo minhas palavras para refletirem. Nesses meus apenas 18 anos de vida, conheci pessoas que diziam "Quero ter pelo menos um barraquinho", "Não vejo a hora de comprar minha casinha", "Eu vou comprar um carrinho". Porque não se pode sonha com uma casa boa, um carrão. Não devemos ter medo de sonha, sonhar não é vergonha nenhuma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário