Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Legião Urbana foi uma das melhores bandas de rock e MPB de todos os tempos. Apesar de não ser uma fã de rock, tenho que confessar que bandas como ela, Paralamas do Sucesso e Engenheiros do Hawaí me agradam muito, principalmente por suas letras verdadeiras e revolucionárias. E nesses últimos dias, Legião Urbana vem embalando os meus pensamentos. E infestada dessa atitude revolucionária e sincera dessas bandas que dedico a música abaixo as pessoas que como minha irmã, tem 20 e poucos anos e acham que não têm mais chances de vencer. O tempo não está perdido!!! Lembre-se: pelo mundo há milhões de jovens que realmente perderam seus tempos e suas vidas, perderam para a droga, para a violência, perderam para a falta de oportunidade... Corra atrás, você ainda tem chance!

TEMPO PERDIDO
Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem,
selvagem;
selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens,
tão jovens,
tão jovens.

http://www.vagalume.com.br/legiao-urbana/tempo-perdido.html#ixzz1EpxgbeGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário