Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MGN e JGN

Há 18 anos atrás vinha ao mundo dois irmão gêmeos, que tempos mais tardes viriam a descobrir que não tinham  nada a ver. João Gabriel e Maria Gabriela, nasceram às nove horas da manhã do dia 17 de fevereiro de 1993.
Sempre foram muito unidos, mas como todos os irmãos normais eles brigavam, mas acho que todas as brigas eram porque no fundo os dois eram bem parecidos.
Dançaram todas as festas juninas juntos até a 4ª série e esse foi o início da separação.
Tinhas os mesmos amigos, mas a adolescência foi chegando e foram descobrindo novas pessoas, mas continuavam ali, juntos de bicicleta, a pé, no ônibus, na escola.
Na 7ª série, alguém inventou que os dois irmãos não poderiam ficar mais na mesma turma e os amigos já foram ficando cada vez mais diferente.
Foi quando ela foi para uma escola e ele foi para outra: estavam definitivamente separados, fisicamente.
Mas acho que eles nunca perderam essa ligação que sempre tiveram.
Hoje eles mal se falam, não sei qual o motivo real desse rompimento.
E um dia antes de fazer 18 anos eu vou admitir: sinto muita falta do meu irmão e queria deixar um recado para ele:
Biel, eu sei que nós brigamos muito, que teve muita coisa que saiu errado, mas eu te peço perdão e te dou meu  perdão também. Eu te amo muito meu irmão, feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário