Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

Pelo menos um dia de descanso!!!

É doce ilusão, quando entrei naquele colégio achei que ali era o meu luigar, achei que todo mundo era legal. achei que os professores eram fora do comum, achei que iria ser fácil. Vou te falar: quebrei a cara. e quebrei feio! Tudo bem, tem pessoas legais, tem professores normais e não!: não é nada fácil fazer um ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA.
Mas por mais incrível que pareça eu consegui, mesmo reclamando muito, eu consegui. Estou me formando em Técnica em Agropecuária (mesmo que não tenha vocação), com muito sufoco, muito choro, muitas noites em claro, muitas amizades inesquicíveis e muita alegria e felicidade!!! Apesar de tudo, eu amo aquele lugar, foi lá que eu aprendi o mais importante: DAR VALOR AS COISAS PEQUENAS DA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário