Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como pode? O primeiro amor pode mudar sua visão de mundo, você passa a se importar mais com as pessoas que ama. Eu não tenho vergonha de dizer isso aqui, numa página da internet, pois o que eu vou falar é a mais pura verdade.
O primeiro amor pode transformar uma adolescente feminista e rebelde em uma romântica a moda antigo ou pode piorar o estado de rebeldia. Mas é incrível, você parar, pensar e perceber que o amor, mesmo sendo o primeiro, pode transformar você em uma pessoa melhor, pode te transformar em uma pessoa séria, sem perder o humor e a alegria de viver, pode te mostrar que o mundo é bem maior que as nossas reclamações. Você passa a perceber que não basta sobreviver, que é necessário viver e viver da forma mais feliz quanto seja possível.
Cara, depois que conheci a paixão, eu passei a pensar mais nos meus pais, passei a pensar em fazer o máximo para fazê-los felizes. E depois minha mãe tem coragem de falar que o que eu sinto não é nada.
Pode ser que eu ainda seja uma garotinha, mas a garotinha aqui, acredita no amor!!!

Beijos
Maria Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário