Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A doce arte de mexer as cadeiras

Vou contar um segredo, para os que me conhecem isso é óbvio, dançar é minha vida. Meu maior sonho é viver da dança.
E como eu sou nega de preiferia (e me orgulho muito disso), tenho um certo apreço por FUNK. PAGODE, HIP-HOP e também encaro um forró, axé e até música eletrônica. Eh, pelo que podem perceber o meu negócio é mexer o esqueleto.
Desde pequena eu gostava de dançar. Com dez anos fazia aula de jazz e dança contemporânea. Aos 11, novamente dança contemporânea e dança do ventre, à essas últimas me dediquei até os 15. Hoje em dia me dedico em arrasar nas festas de fim de semana e nos pagodes de Barbacena e aos meus espetáculos com a vassora enquanto arrumo casa. rsrsrsrs
Bjinhos. Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário