Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha missão

eu tenho muitos amigos homens pela internet, vocês vão pensar que eles só tem, segundas intenções, e na verdade a maioria só querem isso mesmo. Mas alguns mexem comigo de uma forma tão legal, porque eles me fazem sentir útil, Muito me dizem que sou como um anjo, muitos me procuram para desabafar e para se aconselhar. Acho que devo isso a minha vontade de conhecer as pessoas, conhecer seus sentimento e medos. Mas vocês vão perguntar: por que você não tem isso com mulheres? E vou responder: as mulheres são preconceituosas quanto a conhecer outras mulheres na internet e para desabafar elas tem suas BFF's.
Por isso me coloco a disposição para quem quiser conversar, seja homens ou mulheres
msn: mariiagabriela@yahoo.com.br, é só falar que leu aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário