Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Massacre no Rio

Gente, eu estou chocada, o Brasil está chocado! Como um ser humano pode ter tanto sangue frio a ponto de matar adolescentes no início da vida por motivo algum, ou melhor, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, seja qual for o motivo.
O Brasil já está se acostumando com tragédias, mas uma coisa é chover muito e milhares de pessoas perderem suas casa e parentes em enchentes, isso é um fenômeno natural, infelizmente não tem como controlar. Mas matar crianças é outra coisa totalmente diferente, interromper vidas e sonhos é uma crueldade imensa.
Quero deixar meus sentimentos as famílias das vítimas e peço a Deus que dê um bom lugar a elas. E quanto ao assassino, tenho certeza que o diabo tem um lugar pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário