Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Histórinhas de infância

Quando tinha uns 14 anos, encontrei um canal que só passava esporte. Eu era uma das poucas meninas dessa idade que gostava de futebol. Então passei a acompanhar campeonatos europeus como o C. Português, C. Espanhol e C.Inglês. E foi nesse ultimo que conheci umas das minha paixões impossíveis (antes dessa veio KLB, Bro'z e simultaneamente RBD).


Era ano de Copa do Mundo e todos falavam de um tal português chamado Cristiano Ronaldo. que além de um ótimo jogador, era lindo. Quando descobri que ele jogava no Manchester United da Inglaterra, fiquei louca por ele. Assistia a todos os jogos e ele se tornou meu grande amor. Além dele, descobri outras paixões como Ricardo Quaresma e Fernado Torres ashuashua. O meu vício era tanto, que minha mãe me mandou para uma psicóloga, porque eu não saia de casa por conta do meu futebol, que não perdia nem por reza...

C, Ronaldo (de cima), R, Quaresma (do meio) e F. Torres (ultimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário