Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confissões de uma adolescente em crise emo

Hoje minha auto-estima está um lixo. Estou me sentindo a pessoa mais cretina e patética do mundo. Fazendo pirraça por motivo nenhum e ao mesmo tempo por vários motivos. Depende do ponto de vista. Se você já viveu um dia como o meu, você vai concordar comigo.
Hoje estou me sentindo gorda, parece que fiquei 3 quilos mais gorda de repente; parece que as minhas espinhas  estão revoltadas; me sinto uma inútil; tenho vontade de dormir para sempre; tenho vontade de sumir; tenho vontade de chorar.
Muitos podem julgar minha atitude, ou melhor, meu estado de espírito, meio emo, alguns ainda falarão que estou em depressão ou que é crise adolescente (pode ser que seja tudo isso), mas existe um motivo por trás disso tudo. E esse motivo é frustração de ver que meus sonhos e planos não começaram a se concretizar e pior: não sei quando eles vão se concretizar, nem se vão se concretizar. Eu sei que para alcançar nossos objetivos devemos correr atrás e que nada vem de graça. Mas caramba! Pelas minhas contas já era para eu estar vendo uma luz no fim do túnel.
Não aguento mais a escuridão da incerteza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário