Sejam bem vindos à minha vida, pois aqui publico o que falo, penso e sinto. Espero que gostem, beijos!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

A descoberta

Hoje vou contar uma história. Uma história de uma garotinha que tinha medo, seu maior medo era ser ignorada. Seu maior sonho era ser reconhecida. Não! Ela não queria ser famosa não. Seu medo e seu sonho giravam em torno de sua família, principalmente sua irmã.
Ela via em sua irmã, tudo o que ela queria ser e jamais passava por sua cabeça magoar sua irmã. Para isso não acontecer ela se humilhava e fazia tudo que sua irmã mandava. Era chantageada, magoada e infeliz, mas para ela estava tudo certo, contando que isso a tornaria uma pessoa descolada.
Mas um dia a garotinha cresceu, começou a frequentar locais onde ela descobriu pessoas mail legais que sua irmã, ela descobriu que havia pessoas que achavam ela legal e descolada. Ela descobriu que podia ter outras amigas confiáveis, além de sua irmã. E o mais importante, ela descobriu que ela não precisava agradar sua irmã para ganhar reconhecimento, descobriu que não precisava se humilhar, ela descobriu o poder que tinha em sua mente, descobriu que era o bastante para mudar o rumo de sua história.
Hoje ela é uma mulher independente e que sabe se impor, que é reconhecida por isso.
Então vá, se descubra, se você souber o poder que tem nas mãos jamais será huminlhado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário